Assim sou...

Minha foto
Apago com um sorriso, toda a tristeza que me invade a alma. Assim não darei aos que me odeiam a alegria de me ver chorar, mas darei aos que me amam a alegria de me ver sorrir // O meu coracao e como uma maquina de escrever, basta tocar para entrar na historia...

quinta-feira, 11 de março de 2010

Permanece a saudade...

Faz hoje um ano que te vi pela ultima vez Avozinha...
Precisamente na semana em que começamos a organizar a tua festa de comemoração dos teus lindos 100 aninhos tu partis-te e os planos mudaram todos...
Desde aí recordo-te sempre com uma linda lembrança: todos os dias entravas em minha casa com flores para mim, não havia uma flor pela qual tu não passasses e não a cortasses para mim...
Onde quer que estejas, sei que estás comigo e me proteges sempre...
Permanece a saudade e o grande orgulho pela grande BISAVÓ que fos-te e que nunca deixarás de ser!
Obrigada pelo lindo exemplo de vida que me dês-te!
Nunca te esquecerei Avozinha!

Ana Micaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário