Assim sou...

Minha foto
Apago com um sorriso, toda a tristeza que me invade a alma. Assim não darei aos que me odeiam a alegria de me ver chorar, mas darei aos que me amam a alegria de me ver sorrir // O meu coracao e como uma maquina de escrever, basta tocar para entrar na historia...

quinta-feira, 4 de março de 2010

A cobra e o lagarto (encontramos muitas cobras no nosso caminho)...

Certo dia, a cobra tentou caçar um pirilampo.
Cansado de fugir, o pirilampo desiste e pergunta à cobra; "posso fazer 3 perguntas?"
A cobra responde "por norma não deixo que as minhas presas me façam pergunta, mas vou abrir uma excepção."
O pirilampo então pergunta: "faço parte da tua cadeia alimentar?", ao que a cobra responde: "Não."
O pirilampo volta a perguntar: "fiz-te algum mal?"
A cobra admirada diz "não".
E então o pirilampo faz a última pergunta: "então porque me queres comer?"
A cobra responde: "porque não suporto ver-te brilhar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário