Assim sou...

Minha foto
Apago com um sorriso, toda a tristeza que me invade a alma. Assim não darei aos que me odeiam a alegria de me ver chorar, mas darei aos que me amam a alegria de me ver sorrir // O meu coracao e como uma maquina de escrever, basta tocar para entrar na historia...

segunda-feira, 8 de março de 2010

Locais que nos marcam...

Acredito que a vida é feita de pessoas, memórias, pequenos gestos e de locais que nos marcam...
Hoje, por vários momentos que recordei, quero realçar um lugar que me marcou (e marca) bastante, talvez pela magia das pessoas...
Foi lá que conheci muitos seres humanos repletos de luz, que hoje fazem parte da minha vida...
Um local que me transmite imensa tranquilidade, bem-estar e muitos sorrisos...
Há sempre sítios especiais, que guardamos dentro de nós com o maior carinho do mundo
É sempre óptimo acabar uma noite, com o reforço de pequenas palavras, mas com muito significado:"Tentem, tentem ser felizes!"
Ana Micaela

Um comentário:

  1. Obrigado, Ana Micaela!
    Ficamos imensamente Felizes por senti-lo, todas as noites, todos os dias... ao longo de longos 15 anos...
    Muitos não apreciam, mas nós apreciamos quem nos aprecia.
    Muito Obrigado pelo Carinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir