Assim sou...

Minha foto
Apago com um sorriso, toda a tristeza que me invade a alma. Assim não darei aos que me odeiam a alegria de me ver chorar, mas darei aos que me amam a alegria de me ver sorrir // O meu coracao e como uma maquina de escrever, basta tocar para entrar na historia...

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia da mulher...

Feliz dia da Mulher a todas as mulheres lindas que fazem parte da minha vida e a todas as mulheres do mundo…
Mas apesar de ser mulher, não concordo que exista um "dia da mulher", não faz sentido numa sociedade que se diz "moderna" e "actualizada" fazer uma diferenciação, neste sentido, entre o Homem e a Mulher...
"A Mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser espezinhada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado do coração para ser amada"
Ana Micaela

Um comentário:

  1. Não concordo com este Dia.
    Será que todos os outros dias são do Homem?
    Creio que não.
    Beijos.

    ResponderExcluir