Assim sou...

Minha foto
Apago com um sorriso, toda a tristeza que me invade a alma. Assim não darei aos que me odeiam a alegria de me ver chorar, mas darei aos que me amam a alegria de me ver sorrir // O meu coracao e como uma maquina de escrever, basta tocar para entrar na historia...

terça-feira, 9 de março de 2010

Caminhos da minha vida...

Mais um dia termina...
Começa a escurecer, sem me dar a certeza se o que vem valerá a pena, mas com a certeza que o que ficou para traz não foi em vão...
Com todos os "erros" (considero que sejam lições de vida) que uma jovem tem tendência a cometer, com alegrias, sorrisos e lágrimas, que marcam esse caminho já percorrido...
Mas muito ainda falta percorrer...
Dias normais, minuto após minutos, hora após hora...
O segredo dos meus dias está em valorizar as simples coisas (que passam despercebidas a muita gente) há sempre algo que os torna diferentes, uma palavra, um sorriso, um momento, um abraço...

Ana Micaela

Um comentário:

  1. Claro que cada instante deve ser valorizado.
    Mas, mais do que escrevê-lo, há que senti-lo, fazê-lo.
    Beijos.

    ResponderExcluir