Assim sou...

Minha foto
Apago com um sorriso, toda a tristeza que me invade a alma. Assim não darei aos que me odeiam a alegria de me ver chorar, mas darei aos que me amam a alegria de me ver sorrir // O meu coracao e como uma maquina de escrever, basta tocar para entrar na historia...

domingo, 2 de janeiro de 2011

Tanto, em pouco tempo..

Porque em pouco tempo, pessoas tornam-se muito especiais...
Por vezes, passamos a vida a procurar algo e aquilo que sempre quisemos esta bem perto de nos.
A luz que me e transmitida, por alguém que e muito especial, tem o poder de iluminar a minha vida e o meu caminho.
Muito já aprendi e tenho a certeza que ainda tenho muito mais a pender consigo!
Obrigada pela paz, luz e forca que me da a cada dia =)Eu posso dizer: EU TENHO UM ANJO que me protege sempre =)
Não precisava de escrever isto aqui, não pois você sabe o que significa.
No entanto, nunca e demais mima-la =)
Um bjnh grande meu ANJO DE LUZ =)

Ana Micaela

4 comentários:

  1. Há certamente pessoas que entram na nossa vida, e as tornam especiais, muito rapidamente ou ao longo dos anos.
    Foste uma delas na minha vida, mana!
    LoveYou.
    Ana Fernandes

    ResponderExcluir
  2. Es um doce minha piolha pequena =)
    Sabes bem o valor que tens!
    Bjnh com muita luz para ti

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha linda :)
    Beijinhos para ti tbm .

    ResponderExcluir
  4. :D é tão gratificante saber que fazemos parte da vida de alguém e por tão maravilhosos motivos.. no entanto nada disso aconteceria se da tua parte tb não existisse a mesma "alma" que nos identifica... obrigada mesmo e um grande Bem Haja min ha kerida!

    Beijo de Luz.

    Misath

    Misath

    ResponderExcluir