Assim sou...

Minha foto
Apago com um sorriso, toda a tristeza que me invade a alma. Assim não darei aos que me odeiam a alegria de me ver chorar, mas darei aos que me amam a alegria de me ver sorrir // O meu coracao e como uma maquina de escrever, basta tocar para entrar na historia...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Parar a / na vida...

Às vezes ficamos a janela, entre o cá e o lá, sem saber se devemos avançar, recuar ou permanecer apenas e só no mesmo sitio, sem nos mexermos, para não darem pela nossa presença...
No entanto, seria em vão desperdiçarmos um só dia que seja da nossa vida a ficarmos parados...
Por mais que a vontade seja bastante, a vida não pára, nem nos permite que "paremos" também, pois hoje, hoje já é menos um dia que temos para viver…

Ana Micaela

2 comentários:

  1. sem duvida nenhuma... um dia menos de vida, um minuto menos que dispendemos para atingirmos o objectivo de vida: sermos felizes!

    e sabes quando somos?? apenas quando vemos os que amamos felizes! por isso, todos os minutos devemos dispende-los para AMAR!

    Lili

    PORQUE É DANDO QUE SE RECEBE
    PERDOANDO QUE SE É PERDOADO
    MORRENDO QUE SE RESSUSCITA PA VIDA ETERNA!!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida nenhuma.
    Não devemos perder tempo nenhum da nossa vida a olhar para trás, a pensar no que quisemos ou que devíamos ter feito, mas sim viver um dia de cada vez. O meu lema de vida!

    ResponderExcluir