Assim sou...

Minha foto
Apago com um sorriso, toda a tristeza que me invade a alma. Assim não darei aos que me odeiam a alegria de me ver chorar, mas darei aos que me amam a alegria de me ver sorrir // O meu coracao e como uma maquina de escrever, basta tocar para entrar na historia...

domingo, 30 de maio de 2010

Sábias palavras...

Hoje, e porque faz todo o sentido para, vou partilhar convosco umas palavras lindas, de alguém muito especial...
"(...) não fiquem zangados com as pessoas que vivem de mal com elas próprias e que por isso só fazem escândalos e vivem a falar mal de mim e dos outros, porque essas são pessoas frustradas, infelizes, invejosas e com muitos sonhos por realizar.
Cada um colhe o que semeia (...)"
Luciana
Não é normal publicar aqui algo deste género, mas esta grande Mulher tem uma importância enorme na minha vida e sabe sempre estar no sitio certo e dizer as palavras certas, tal como estas (algo que nem toda a gente tem capacidade para fazer)...

Ana Micaela

3 comentários:

  1. Nem todos têm a capacidade de fazer e de entender.
    Felizmente chegamos lá.
    Love you minha maninha Linda.

    ResponderExcluir
  2. graças a esta Mulher especial =)
    fez-nos chegar lá eheh

    ResponderExcluir
  3. Como a minha mãe diz: "se falam mal de ti é porque não porque não passas despercebida" e como eu digo: aqueles que apontam as nossas faltas, fazem-no para se sentirem melhores em relação às suas mas sem sucesso...

    ResponderExcluir